8 de nov. de 2009

O Tempo como adversário



Quando olhamos a data da última postagem a gente fica ainda mais ansiosa e decepcionada. Quanto tempo sem novas postagens, isso não pode acontecer com blogueiras de carteirinha. Estamos aqui para um retratação, para pedir desculpas a todos que nos visitam, aos nossos seguidores, enfim, a todos que nos acompanham e nos brindam com seus coments, presentinhos. Sabemos que estamos devendo uma infinidade de postagens de selinhos, de agradecimentos... Ah! Mas a correria é tanta que nós pedimos encarecidamente que vocês compreendam esse momento.
O motivo da falta de tempo pra cuidar com mais carinho deste espaço? São as monografias, pastas de estágio, trabalhos, a tripla jornada... ufa!

Mas logo, logo voltaremos com todo gás para postar novidades. Ei! Mas não vão ficar aí pensando que não damos umas passadinhas para ver o que vocês estão postando nesses cantinhos maravilhosos.
Eh!... Quanto a isso estamos bem atualizadas e, quando dá, marcamos presença com comentários.
No mais...

Até breve...


10 comentários:

Unknown disse...

Oi, meninas!!!

Eu entendo muito bem essa correria!!!

Ando desse mesmo jeito: aulas, planejamento, leituras e trabalhos na especialização, invencionices, etc.

Mas nunca deixo de ler os textos nos blogs... posso até não comentar, o cansaço me pega, mas não dispenso uma boa leitura!!!

Gurias, boas leituras, boas reflexões...

Beijos!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

O BOM SEMPRE NOS TRAZ SAUDADES.

FICAMOS NA ESPERA. TUDO TEM O TEMPO CERTO PARA AMADURECER.
fIQUEM FELIZES.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Pois é, mesmo com toda a correria do final de ano,venho convidá-las a passar no Aprendo_Cri@ndo e pegar o selo da campanha 'Vamos mudar a educação'.

Se não for agora, pode ser daqui a pouco, o importante é continuarmos a luta.

Abraços,

Amara

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Pois é, mesmo com toda a correria do final de ano, passa lá no Aprendo_Cri@ndo e pega o selo da campanha 'Vamos mudar a educação'.

Se não for agora, pode ser daqui a pouco, o importante é continuarmos a luta.

Abraços,

Amara

Clara Libe disse...

OI LINDAS .... MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTARIO ... FIQUEI MUITO FELIZ EM TER GOSTADO DO MEU BLOG E INDIQUE Á VONTADE MEU BLOG .... AGORA DEI UMA MODOFICADINHA NELE MAS ELE TERA O MESMO CONTEUDO OK .... MUITO OBRIGADA .... E SEMPRE FAÇO VISITINHAS EM SEU BLOG...BJOSSSS CLARA LIBE

Drika disse...

Quem trabalha em educação bem sabe que final de ano é correrria (aliás quando não é correrria?). Trabalhos, correções mis, fechamento de semestre... loucura mesmo. Mas não deixem de vir aqui para o refresco. Apareçam também lá pelo meu para um alô.
bjo

Rocio Rodi disse...

Oi Meninas!
Hoje foi o meu dia de aqui passar, fazia um tempinho que estava ausente, vocês bem sabem o porquê. A "flecha do tempo” indica
probabilidades e nunca certezas, segundo Prigogine: “essa mistura de determinismo e de imprevisibilidade. A criação do universo é antes de tudo uma criação de possibilidades, as quais algumas se realizam, outras
não”. Não devemos nos inquietar pois nesse movimento de ir e vir, visitamos nossos amigos e nos percebemos ali em suas escritas, suas emoções, seus sentimentos. São identidades educadoras que nos sensibilizam e colorem de mil saberes. Daí venho eu com Morin, que diz que somos contrabandistas de saberes. Para homenageá-las nessed instantes atarefados trago uma boa passagem desse querido mestre: "eu era movido por aquilo que o tao chama de espírito do vale, 'que recebe todas as águas que afluem a ele'. Mas não me vejo como um vale majestoso; vejo-me, antes, como uma abelha que se inebriou de tanto colher o mel de mil flores, para fazer dos diversos polens um único mel”. (1997). Somos essas abelhinhas voando por aí e voltamos enriquecidas de tantos, diversos e importantes pólens. Somos um!
Um doce abraço!
Maria do Rocio

Anônimo disse...

APESAR DE SABER QUE VCS NÃO ESTÃO PODENDO ATUALIZAR O BLOG GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LAS PELA INICIATIVA! ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO ESTE BLOG, E O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NELE FOI O NOME. ESTOU PASSANDO POR AQUI PARA TE FAZER UM CONVITE! O ESSÊNCIA ESTÁ COMEMORANDO A CHEGADA DE 30.OOO ACESSOS E LANÇOU UM SORTEIO! GOSTARIA MUITO QUE VC PARTICIPASSE (PASSA LÁ NO BLOG PARA CONFERIR)E, SE POSSÍVEL, ME DESSE UMA AJUDINHA DIVULGANDO O SORTEIO AKI NO SEU ESPAÇO!
OUTRA COISA, VC TEM COMO ME ARRANJAR MODELOS DE FICHAS AVALIATIVAS PARA SONDAGEM PARA TURMAS DE 1º ANO? DESDE JÁ OBRIGADO!

Joyce Pianchão disse...

Tem um selinho para vocês. Passa lá...

esteblogminharua disse...

Oi, meninas. Obrigado pela visita. Espero que 2010 lhes seja um ano repleto de coisas boas, muitas postagens e trilhões de comentários.
Um abraço paraoara,
Franz