25 de jun. de 2010

Homenagem

POEMA DA COPA DO MUNDO

8 comentários:

Educandário Christus *♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* disse...

oBRIGADO POR NOS SEGUIR AMIGA ..
.......TROCAR IDÉIAS
MARYLEIKACHAVES@HOTMAIL.COM
BEIJÃO E BOM FIM DE SEMANA!!!

DANI disse...

C/ certeza fica bem mais feliz!! rs

Amei o poema!!

Bjkss e ótimo final de semana!!

http://dani-brincandoeaprendendo.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, Lenira!!

Hoje vim dizer aos poetas e às poetas que é muito bom ler os textos deles(delas)... me encanto com os versos... com as rimas... com a combinação inesperada de palavras...

Lindo o teu trabalho!!!

Também estamos participando da Olimpíada da Língua Portuguesa, escrevendo crônicas!!!

Abraços!!!

Rocio Rodi disse...

Oi Lenira e sua turma,
Voltei e desta vez vou de carona nos dizeres da Suely acerca da combinação original das palavras que só os poetas sabem dizer com a voz do coração, que enlaça de surpresa e alegria o dia-a-dia de todos nós. Assim como a música que nos embala...
Parabéns a todos e continuem dizendo o que sentem, percebem e representam para nós leitores.

Unknown disse...

meu poema fico legal né
professora ?
Beijos

MAIRA MIRANDA disse...

Olá Lenira!

Cheguei até aqui navegando nos mares da net e fiquei muito feliz em conhecer seu espaço.

Parabéns aos poetas e poetisas pelos lindos poemas.

Também estou participando com meus alunos do 5o ano da Olimpíada e estou montando um blog.

Assim que ficar pronto voltarei para trocarmos "figurinhas" Que acha?

Fiquei curiosa para saber como vcs fizeram os "quadros" das poesias aqui do blog, se puder passa no meu blog e deixa essa ótima dica para mim.

Me tornei sua seguidora e coloquei seu blog na minha lista.

Abraços e parabéns a todos pelo maravilhoso trabalho

Maira Miranda
http://profmairatarrago.blogspot.com

Alfabetização em Foco disse...

Olá, pessoal!!!

Maryleika, Cris, Dani,Suely, Rócio, Milene, Maira, bom demais tê-las aqui no nosso blog prestigiando os trabalhos do alunos... Sou suspeita para falar, mas eu amo ler estes poemas... Fico encantada com a capacidade dos alunos também, assim como vocês... E quando a gente começa fica com a ideia que vai ser impossível a escrita dos poemas... em breve tem mais por aqui..

Respondendo a Maira, os trabalhos são feitos no powerpoint e salvos em formato jpg... se não salvar o arquivo neste formato não tem como inserir na página de postagens do blog.

Bjus... A todos e muitíssimo obrigada pelo carinho... As crianças adoram ler os coments de vocês...

Fernanda disse...

Seu trabalho é muito importante. Parabéns e Boa sorte!!!