5 de jul. de 2009

Clima de Festa



Aproveitamos o clima de festa para agradecer a parceria dos seguidores deste blog e, nos desculparmos com os parceiros que nos prestigiam com selinhos significativos que às vezes ficam sem as merecidas postagens por total falta de tempo. Mais que tudo, o bacana é perceber o quanto um blog se torna um espaço de aprendizagem onde abrimos as portas às amizades e viagens para outros espaços surpreendentes e de qualidade ímpar. Mantemos aqui links com blogs incríveis de várias partes do nosso país e também de Portugal e é assim que pretendemos caminhar, cada vez mais tecendo redes de aprendizagem e afeto.

É muito engraçado lembrar do nosso medo nas primeiras postagens quando iniciávamos o contato com toda essa tecnologia. Tudo começou na Escola Estadual Brasil. De lá até aqui avançamos muito. Um ano dividindo opiniões! Motivos para comemorar realmente não faltam, os amigos, as conquistas, as aprendizagens, essa terapia de renovação de saberes, opiniões e perspectivas. O retorno recebido em cada postagem nos instiga e desafia a continuar confiantes nessa transformação do cotidiano em palavras que eternizam os momentos vividos. O melhor presente para um blogueiro é começar a nova etapa com comentários, sugestões de conteúdo, críticas, elogios, carinho.Ousamos até uma mudança na roupagem do blog para comemorarmos juntos esse momento.


16 comentários:

Léa Paraense Serra disse...

Parabéns, professoras! Tomei conhecimento do aniversário em Blogs Educativos e vim conferir a paixão de vocês! Desejo aprender em um ano pelo menos a metade do que vocês aprenderam. E como sabem ensinar!

Robson Freire disse...

Olá Amiga

Que felicidade poder compartilhar essa data tão importante para você. Todo sucesso do mundo é pouco para pessoa tão maravilhosa e carinhosa como você. Espero estar presente no seu 100 aniversário do seu blog.

Abraços do amigo

Robson Freire
Caldeirão de Ideias
http://nteitaperuna.blogspot.com

Alfabetização em Foco disse...

Olá Léa! Olá Robson! Obrigado pela visita, obrigado pelas belas palavras. É tudo que queremos - continuar mais uns bons anos eternizando esses momentos mais que felizes nessa rede de blogs educativos, mas com uma condição, que continuemos parceiros nessa caminhada.

Bjus...

Maria clara disse...

Meninas.
Parabéns pelo blog, vou colocar junto dos meus blogs favoritos, para que nossas alunas do Curso Normal possam pesquisar.
Maria Clara
blog:http://aprendizesdobeija-flor.blogspot.com

José Antonio Küller disse...

Lenira

Lendo sobre o aniversário em Blogs Educativos passei por aqui. Vejo que existem outros motivos para comemoração. Sem considerar a importância do conteúdo, o blog está muito bonito.

Essas coisas se refletem no número de visitantes. Quase 150.000 visitas em um ano!!! É um resultado muito bom.

Por ocasião do aniversário, desejo que a vida do blog seja longa e não feliz, posto que não é gente, mas que faça sempre suas redatoras felizes e realizadas

Um grande abraço

Alfabetização em Foco disse...

Maria Clara, José Antonio... Obrigado pelo carinho, adoramos contar com vocês aqui na nossa festa.

DESCARGA PEDAGÓGICA disse...

Navegando pela net em busca de blogs interessantes (ainda bem que estes apesar de poucos, existem) achei seu espaço.
Vim convidá-lo para conhecer o nosso: 3 educadores, inquietos, pensantes (acredite!), esgotados desse molde atual em que se encontra a educação!
Espero sua visita!

esteblogminharua disse...

Manter o foco de qualquer coisa durante um ano inteirinho não é tarefa fácil, muito mais quando se trata de alfabetização de pirralhinhos, mas vcs conseguiram. Quero registrar meus fragorosos parabens.

Unknown disse...

oi visitei seu blog e gostei das ideias que encontrei parabens professoras desejo aprender um pouco msia com voces obrigado

Anônimo disse...

Querida!

Para mim, seu blog é uma fofura! Passa lá no Carrossel, que tem presente para você!

Abraços

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!
como está?
postei algumas sugestões pra serem trabalhadas no dia d vovó...dá uma espiadinha e se gostar.comenta!!!

Sandra Barreto disse...

Amei seu espaço, é muito bom poder compartilhar ideias tão proveitosas para o desenvolvimento de nossas crianças.
Te convido à visitar o meu blog, estou iniciando neste mundo mágico, mas já estou mnaravilhada.
Um grande beijo no coração e a paz!
Sandra Barreto
http://sandra-barreto.blogspot.com/

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!!!estou fazendo 1 visitinha ao seu cantinho.e tbm vim dizer q postei algo prar o dia da vovo!!!!!
vc não vai deixar passar em branco né?

Professora Graciele disse...

Boa Noite Professoras...Estou passando para divulgar meu cantinho educacional com muitas sugestões de atividades. Espero sua visita...Bjos!

Fátima Franco disse...

Olá, Lenira e meninas:
Parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.Longa vida ao blog!!!!

Abs

Karla Cristina Carrozzino Gaudencio disse...

Oi Reconstrui o meu blog! Dá uma passadinha lá!
Beijos
Karla