5 de jul. de 2009

Um ano de muita interação



Este mês é de muita comemoração para a equipe blogueira do Alfabetização em Foco. No dia 9 de julho estaremos completando um ano de postagens e muita interação por aqui. Nos sentimos um tanto orgulhosas por podermos comemorar este momento partilhando com todos os amigos que passam para ler, conhecer, visitar e, enriquecer ainda mais está página deixando seus comentários. São preciosos os amigos que fizemos nessa rede ao longo desse ano. Daqui até o dia 9 estaremos dividindo com vocês essa nossa alegria.


14 comentários:

Joyce Pianchão disse...

Parabéns Lenira, Deolinda, Claudiane e Vanda!!! Continue por mais muitos anos. Estou sempre aqui visitando vocês e apreciando tudo que fazem de bom. Abraço com voto de muito sucesso! joyce.

LITERAGINDO disse...

Olás Lenira, Deolinda, Claudiane e Vanda!!!!
Que bolo delicioso! Gostei do novo lay-out! Mais claro, o branco deu um toque muito especial. Fico muito feliz por vocês que nos trazem boas idéias, estudos e discussões sobre o processo da alfabetização nas aprendências da vida. E que vocês continuem assim dinamizando saberes e alcançando cada vez mais seus objetivos!
"E nesta data querida, muitas felicidades!" - Aproveitem o dia!!!!
Maria do Rocio

Alfabetização em Foco disse...

Olá Joyce, olá Maria do Rocio fica aqui os nossos agradecimentos. Estes comentários são presentes para serem lembrados e relembrados por todo este novo ano que começa. É nessa interação que vamos nos fortalecendo mutuamente na roda viva da blogosfera.

Bjus amigas.

Jenny Horta disse...

Parabéns meninas!! O blog de vocês completa um ano de muita garra e animação na alfabetização e no letramento de nossos alunos. Os textos estão ótimos!!

Unknown disse...

Oi, Lenira! Oi, Deolinda! Oi, Claudiane! Oi, Vanda!

Desde o final do ano passado, quando virei aprendiz de blogueira, tenho passado por aqui e aprendido muito!

Por isso, hoje, além de cantar "Parabéns a vocês, muitas feliciddades, muitos anos de vida!", quero dizer: Obrigada!
Obrigada pela generosidade, pela partilha...

A "cara" nova do Alfabetização ficou muito legal!

Parabéns!

Que a gente continue tecendo essas redes de aprendizagem e de afeto!!!

Abraços!

Alfabetização em Foco disse...

Olás Jeny, Suely, bom demais tê-las na nossa festa! Podemos dizer que esse um ano na companhia de voces está sendo de pura aprendizagem. O melhor nessa blogosfera é a permanente troca de conhecimentos e o retorno recebido com os comentários, as sugestões, os elegios e principalmente o carinho.

Muito a agradecer.

Bjus..

Amiga da Educação disse...

meninas vocÊs merecem... parabéns de todo o meu coração... Que delícia de bolo, me deu água na boca... Fico muito feliz por vocês e continuem com esse sucesso... um abraço... joelma couto.

Tania Maria disse...

Olá meninas.....
Estou muito feliz por esta data, e pensar que tudo começou aqui na escola com muita dificuldade. Contudo as parabenizo pela ousadia, determinação e persistência em manter um trabalho tão maravilho quanto esse. Beijos a todas, com muito carinho.
Tania Maria
Diretora da EEEF "Brasil"

Alfabetização em Foco disse...

Nossa! Estamos ficando sem palavras diante de tanto carinho. Obrigada Joelma, obrigada Tânia! As palavras de vocês nos incentivam a persistir sempre!

Bjus...

marcia disse...

parabéns, adoro seu blog, estou sempre dando uma olhadinha, felicidades , abraços
Márcia

Anônimo disse...

Parabéns à equipe, muito sucesso na jornada pela blogosfera.
O bolo está muito gostoso, melhor ainda o recheio (conteúdo).

Abração!

ಌ Márcia ಌ disse...

Parabéns turma da alegria, que Deus de muitos e muitos anos de convívio com todos nós blogueiros, felicidades!!!Bjs

Alfabetização em Foco disse...

Olás Márcia,nossa tutora do Pró Letramento, Márcia do blog Educa Feliz, Mara do blog Aprendo Criando, muitíssimo obrigado peo carinho. Como já dissemos, comentário é o presente que todo blogueiro espera quando posta ideias. Beijos carinhosos a todas voces e continuem prestigiando nosso trabalho que nós estamos acompanhando o de voces também.

Bju... Bju...

Natania A S Nogueira disse...

Parabéns atrasados!
É tão bom comemorar um aniversário do blog, né? A gente percebe que o trabalho está caminhando e dando frutos!
:-)